Posted: 06 Feb 2011 04:10 PM PST O conhecimento de Marketing no Google é pré-requisito para todo profissional que pretende trabalhar com redes sociais e lidar com a dinâmica das redes sociais. O foco do Marketing Digital é conquistar o melhor posicionamento do site nos buscadores como Google, Yahoo, MSN. A Otimização de Sites ou Search Engine Optimization (SEO) é um termo criado pela empresa Multimedia Marketing Group (MMG), de John Audette que refere-se a um método sistematizado para conseguir que um site tenha um melhor posicionamento nos buscadores. Em português esta prática é conhecida como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas. O essencial é saber que o objetivo do SEO é fazer que o seu site seja encontrado rapidamente valendo-se de palavras-chave. Para isso é necessário uma série de ações integradas. No dia 09 de fevereiro, quarta-feira, um dos mais renomados profissionais do segmento, Marcio Okada, estará em Campinas ministrando curso promovido pelo Hub de Cultura Digital da ACI. Faça a sua inscrição da rede social da ACI News – www.acinews.ning.com |
Compartilhando a Vida, o Trabalho e o Desejo de um Dia Cada Vez Melhor - "Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos." Nietzsche
Pesquisa Avançada
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Marketing no Google - Mercados do Futuro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
muito bom e como funciona!
Postar um comentário