Pesquisa Avançada

sábado, 24 de setembro de 2011

NUNCA! JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Todos temos sonhos. Alguns correm atrás e os realizam. Outros nadam em busca deles e morrem na praia. Outros acham que o sonho é muito grande para ser realizado e nem tentam.
Mas hoje eu quero falar das pessoas que tentam, que correm atrás de seus sonhos, porque são realizadores em potencial. E as pessoas não gostam de pessoas assim. As pessoas gostam de você exatamente como é, sem crescer e de preferência estando abaixo delas. É verdade!
Essas pessoas são divididas em dois grupos: em primeiro são os "Ratos do Esgoto" e em segundo os "Urubus da Cerca".
Os "Ratos do Esgoto" atacam primeiro. São um grupo de pessoas frustradas, mal-amadas que vivem com o intuito de agregar mais vítimas, companheiros para suas vidas vazias e sem sentido. Em resumo: nojentas! Todos temos de manter distância dessas pessoas; o pessimismo, mau humor e inveja são energias negativas que devemos evitar.
 Elas fazem de tudo para desmotivar você, dizer que o que você quer é perda de tempo, que conhece tantas pessoas que tentaram algo igual e perderam tudo, que você não dá pra isso e assim por diante. E agem até com ironia ridicularizando você que deveria ter mais os pés no chão e sonhar menos. Ser mais realista!
Mas você não desiste e vai em frente. Parabéns!
Aí aparecem os "Urubus da Cerca". São aqueles que tentam passar a imagem que simpatizam com o seu sonho, com seu projeto, mas na verdade, só querem estar por perto para puxarem o seu tapete na primeira oportunidade! E depois dizem: - Que pena que não deu certo. Porque você não tenta outra coisa, algo assim mais realista, mais “o seu estilo”?
Se quisermos realizar quaisquer coisas temos que nos livrar desse pessoal. Ninguém tem o direito de dizer que você não é capaz. Jamais aceite isso!
Guarde o seu sonho, com carinho, para você e somente compartilhe com pessoas que você realmente confia, que você sabe que quer o seu bem. Caso tenha  pessoas assim, compartilhe seu sonho, pois à medida que agregamos forças positivas, estamos começando a concretizá-lo.
E NUNCA! JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHOS!


Autoria: Renato Salles

Nenhum comentário: