Pesquisa Avançada

sábado, 14 de junho de 2008

Te Desejo!


Dias se passaram, tantas coisas aconteceram... mas não posso deixar de confessar que te desejo...

TE DESEJO muita PAZ .. você se lembra da última vez que parou para ver o sol se pôr? Ou parou diante de um jardim para apreciar a beleza de uma flor? A vida é muito doida, tudo passa tão rápido que deixamos de dar valor às "pequenas coisas"... grandiosas, maravilhosas!

TE DESEJO muita SAÚDE... A gente corre de um lado, de outro, que nem percebe nela, nem cuida dela. Só nos damos conta quando o corpo reclama dos nossos maus tratos, das nossas negligências....

TE DESEJO muito AMOR...
Desejo que você encontre um grande amor!! Talvez num telefonema, na internet, no virar de uma esquina... seus olhares podem se cruzar num momento mágico!
Mas esse grande amor que eu desejo que você encontre talvez esteja escondido no semblante cansado de sua esposa, no olhar preocupado do seu marido... naquele namorado(a) que parece estar tão distante... Não está distante... segure quem você ama enquanto ainda está em suas mãos!
Talvez esse amor você tenha que encontrar no espelho... se olhar bem, sorrir e verá o quanto você é especial! Você é inigualável, a mais magnífica obra de arte feita com todo amor e carinho pelo Autor da Vida: Deus!

EU TE DESEJO que o dia de hoje seja melhor do que ontem e que a esperança jamais se enfraqueça diante das dificuldades da vida...

NUNCA DESANIME! Mas se isso acontecer por algum momento confie no seu potencial, confie em Deus, acredite na vida, levante a cabeça e vá em frente... a vitória está bem próxima!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa,
maravilhosa a mensagem....

Sabe,
realmente, quando a gente está desanimado tem sempre uma mensagem linda como esta para nos levantar!

Parabéns Renato Salles.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog!!!!
E essa mensagem é maravilhosa para quem pode no momento da leitura...se desligar e entrar na profundidade dessas palavras..Amigo,desejo sucesso e que vc possa em cada cantinho desse blog..mandar uma msg que toque a cada pessoa que entrar aqui...pois existe pesssoas que precisam ser tocadas em palvras e vc de uma maneira ou de outra consegue..no seu jeito simples.Aproveito tbm para desejar a ti sucesso muito mesmo.Um abraço de uma amiga do RJ...e aproveite entre em meu blog tbm que verás meu trabalho.Um bjo em seu coração no dia de hj.Deus te abençõe.
Helena Lopes & Abreu
http://catalogodefilmesantigos.blogspot.com/